quinta-feira, 25 de março de 2010

Em noite de Marquinhos, Santos marca e se classifica

Mais uma vez, nosso Santos vive noite de gols, na 16ª rodada do Paulistão. Com dificuldades ao longo do jogo, Marquinhos faz dois e Santos se classifica para as semifinais.

Com a vitória, chegamos a 38 pontos mantendo a liderança e o melhor ataque da competição, com 48 gols.

Com dificuldades de criar boas oportunidades na primeira etapa e com erros da bandeirinha, Maria Eliza Correia Barbosa, e do árbitro, Edson Reis Pavani Júnior, o jogo demorou a ter emoção. Ainda assim, abrimos o placar aos 44min, com Paulo Henrique Ganso que recebeu de Arouca e acertou o canto da entrada da área. Mas, em seguida, aos 46min, Edu Dracena derrubou Adriano dentro da área e Ademir Sopa cobrou, empatando para o Botafogo.

O duelo truncado com gols em sequência não desanimou nenhum dos dois lados. Após marcarmos o segundo, com Marquinhos de cabeça, o Botafogo empatou com Adriano, também de cabeça. Aos 17min não foi diferente. Na falta cobrada por George Lucas, Marquinhos mais uma vez marca.

Quase no final do jogo, quando Dorival tirou o artilheiro, achei que a partida estava acabada. Mas mesmo jogando com três volantes e com Brum na lateral o jogo continuou aberto, marcando nosso terceiro gol com Zé Eduardo, que substituíu o atacante Madson.

Santo André que venceu do Monte Azul, chega a 36 pontos, se classificando também para à semifinal. Em seguida vem o São Paulo que perdeu ontem para o Bragantino, ficando 8 pontos abaixo do líder, Santos.

Confira aqui os gols da partida.

Veja abaixo a tabela de classificação do campeonato.


Um comentário: