domingo, 21 de março de 2010

Sem Robinho e Neymar, Santos dá novo show

A quatro rodadas do encerramento do campeonato paulista, o Santos entrou nesse domingo, no Pacaembu, pela primeira vez sem Neymar e Robinho. O time que ganhou de 9 a 1 do Ituano, mostrou não sentir falta dos dois craques do alvinegro, reassumindo a liderança.

Com a maior goleada do campeonato paulista, o Santos foi a 35 pontos, colocando novamente o time do Santo André na vice-liderança. Sem Neymar que participou do amistoso nos Estados Unidos e sem Robinho que está contundido, o time foi além das expectativas, criando jogadas e passes para que voltassem ao primeiro lugar do campeonato.

O jogo que começou com um gol do Ituano, de falta, no primeiro minuto, cobrado por João Leonardo, não abalou o time santista que partiu para cima. Mas, aos 14min, André empatou para o time alvinegro, deixando tudo igual no Pacaembu.

Sem dar espaços para o time de Juninho Paulista, o Santos comprovou sua excelente fase. O goleiro do Ituano, Saulo, o mesmo que jogou pelo Santos, em 2005, fez os santistas relembrarem os 7 a 1 sofridos contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Em uma cobrança de falta, Paulo Henrique Ganso, aos 28min, marcou de cabeça a virada do Peixe. O time santista que continuou não dando espaços, marcou o terceiro, com André após a expulsão de Carlos Eduardo, do Ituano, aos 27min do primeiro tempo. Pouco antes do juiz, Robério Pereira apitar o fim do primeiro tempo, o time alvinegro marcou o quarto gol com Madson, finalizando a primeira etapa, cheia de gols.

O time santista voltou para o segundo tempo ovacionado pela torcida e por Robinho que assistia ao jogo, no Pacaembu. Logo aos 8min, o Santos marcou seu quinto gol, com Madson, seguido do sexto com Maikon Leite. O time que voltou para o segundo tempo pressionando e buscando mais gols, marcou com Paulo Henrique Ganso o setimo gol e o segundo dele no jogo.

Com dois jogadores a menos, o Ituano não conseguia armar jogadas e fazia faltas para parar os craques santistas. Nos últimos minutos, o goleiro do Ituano, Saulo, levou um "frango" de Zé Eduardo, deixando a bola entrar . O ex goleiro santista, logo em seguida foi expulso por uma falta cometida em Maikon Leite, dentro da área, deixando assim, André marcar seu terceiro gol no jogo e o 9 do Santos.

Assista aqui aos gols da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário