segunda-feira, 5 de abril de 2010

Churrasco do Dorival


Crise? Juro, eu fiquei chateado. No domingo (4) de Páscoa, nós santistas esperávamos mais um chocolate dos meninos, mas me contentei em comemorar apenas três gols e ainda, passar por "momentos de tensão", quando o São Caetano empatou. Tudo bem, eu sei que ainda teve um gol mal anulado do Neymar, e que golaço, por sinal.

Mas peço atenção aos bandeirinhas. Fico com receio, de que na semi-final os caras do apito não acompanhem o ataque do alvinegro. É difícil, eu concordo. Só não quero precisar vir até aqui e escrever que o Santos teve gols anulados de forma equivocada e que o prejudicaram. No jogo contra o Monte Azul, André também foi vítima e teve um gol anulado.

Voltemos ao jogo, que não valia muita coisa em termos de resultado, mas serviu para confirmar o 1º lugar e a chance de jogar a segunda partida em casa nas fases finais. Alías, a partida da semi-final deve ser realizada na Vila Belmiro, como adiantou a diretoria. Já a final, provavelmente em São Paulo. Agora, imaginem o preço salgado dos ingressos? Creio que deve beirar o valor de R$ 80,00 reais para arquibancada, o mesmo de Santos e Corinthians.

O São Caetano não é, nem de longe aquela equipe aguerrida de anos atrás, mas deu um certo trabalho. A brasa do azulão demorou pra queimar. O santista que viu Marquinhos (ou gol contra) abrir o placar logo nos primeiros minutos de partida, já preparava a garganta para uma chuva de gols.

Não foi bem assim, né?! Depois que Hugo empatou no final da primeira etapa o Santos foi para o vestiário e o técnico Dorival Junior sacou os espetos pra cima da molecada. E é claro que deu resultado. Neymar e Robinho fecharam a conta, que será paga pelo técnico santista. A churrascaria ainda não foi definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário