
Crise? Juro, eu fiquei chateado. No domingo (4) de Páscoa, nós santistas esperávamos mais um chocolate dos meninos, mas me contentei em comemorar apenas três gols e ainda, passar por "momentos de tensão", quando o São Caetano empatou. Tudo bem, eu sei que ainda teve um gol mal anulado do Neymar, e que golaço, por sinal.
Mas peço atenção aos bandeirinhas. Fico com receio, de que na semi-final os caras do apito não acompanhem o ataque do alvinegro. É difícil, eu concordo. Só não quero precisar vir até aqui e escrever que o Santos teve gols anulados de forma equivocada e que o prejudicaram. No jogo contra o Monte Azul, André também foi vítima e teve um gol anulado.
Voltemos ao jogo, que não valia muita coisa em termos de resultado, mas serviu para confirmar o 1º lugar e a chance de jogar a segunda partida em casa nas fases finais. Alías, a partida da semi-final deve ser realizada na Vila Belmiro, como adiantou a diretoria. Já a final, provavelmente em São Paulo. Agora, imaginem o preço salgado dos ingressos? Creio que deve beirar o valor de R$ 80,00 reais para arquibancada, o mesmo de Santos e Corinthians.
O São Caetano não é, nem de longe aquela equipe aguerrida de anos atrás, mas deu um certo trabalho. A brasa do azulão demorou pra queimar. O santista que viu Marquinhos (ou gol contra) abrir o placar logo nos primeiros minutos de partida, já preparava a garganta para uma chuva de gols.
Não foi bem assim, né?! Depois que Hugo empatou no final da primeira etapa o Santos foi para o vestiário e o técnico Dorival Junior sacou os espetos pra cima da molecada. E é claro que deu resultado. Neymar e Robinho fecharam a conta, que será paga pelo técnico santista. A churrascaria ainda não foi definida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário